❤️Mais um pouco sobre mim❤️

Então amores se você está procurando uma acompanhante diferenciada linda, educada, cheirosa e bem fogosa está no blog certo permita - me falar mais um pouco de mim e do meu trabalho, sou uma linda mulata de rosto e corpo bem discreta sei me comportar em qualquer lugar , adoro conversar sei me expressar bem sou uma dama na sociedade e uma verdadeira puta na cama por isso tenho muitos clientes antigos que estão comigo já há tempos pelo meu jeitinho único de ser, por ser desse jeito recebo muitos convites para almoços, jantares e passeios por que sei me comportar muito bem 😍
Então se quer marcar algo comigo a hora e essa .
1 hora : 130
2 horas: 200
3 horas: 300
Manhã ou tarde fechada: 500
Pernoite: 800
Diária:1.000
😋 Sou sem frescuras adoro beija muito na boca dependendo da sua higiene bucal e claro né , oral sem camisinha tbm dependendo da sua higiene anal depende do tamanho e da sua paciência pois sou apertadinha rs.
Bom e isso amores mais informações pelo WhatsApp: 21967580844

Comentários

Roberto Navarro disse…
Linda, vc é apertadinha não só atrás mas na ppkinha também, a bucetinha mais aperyada e gostosa que já tive o prazer de chupar e meter. Muitos clientes e muito sucesso. Te adoro. Bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

boa noite!!!!!