O dia que convidamos o garçom pra entrar na brincadeira .

certo dia estou eu em casa sem nada pra fazer so esperando uns dos meus namoradinhos me chamar , eis que meu telefone toca era um desses caras objetivos que ja nos procura sabendo o que quer , e foi assim que começou nosso papo , ele me perguntou se eu realizava fetiches eu disse que alguns sim, foi estao que ele me disse que ele tinha em mente, ele me disse que queria que fossemos ao um motel especifico que segundo ele la os garçons sao safadinhos e que eu me insinuasse para o garçom e se ele topasse era pra eu chupar ele que ele queria ver , eu fiquei apreeciva pois apesar de ser acompanhante sou bem timida , mais achei interessante e resolvi topar concordamos de ele me pagar o valor de dois programas entao fui me arrumar para ir ao encontro dele. 
Cheguei la bem nervosa pois nunca tinha feito nada parecido , começamos a conversar fui ficando tranquila o clima foi esquentando ele beija muito bem tem uma lingua maravilhosa acabei ficando bem relaxada rs , entao ele vira e fala vou pedir um cigarro voçÊ vai la e pega ta,foi ai que entendi o recado meu coraçao parecia que ia sair pela boca mais fui assim msm, quando escutei campainha tocar eu fui cheia de vergonha so de toalha ele me olhou acho que ja percebeu fiquei tao nervosa que nem falei nada so deixei a toalha cair ai ele fechou a porta e ja veio com tudo começou a chupar meus peitos levei ele pro banheiro ele ja foi tirando a roupa e nem ligou pelo fato de meu cliente esta deitado na cama[ acho que ja estao acustumado msm] ele saiu do banheiro comecei a chupar ele gostoso meu cliente ficou tao louco de tesao que caiu de boca junto comigo ate o garçom gozar. nunca tinha feito foi minha primeira vez desde esse dia toda vez que saimos eu e esse meu cliente a gente arruma um garçom safadinho e eu adoro e muito gostoso.
por hj e so pessoal em breve posto mais relatos bjsss fuiii.   

Comentários

Roberto Navarro disse…
Adorei, nota 10, gosto dessas safadezas, claro que não chuparia o garçom contigo mas chuparia vc para o garçom meter e depois que ele fosse embora te comeria gostoso. Bjs linda.

Postagens mais visitadas deste blog

boa noite!!!!!